Quem somos

Quem nunca sonhou em ser Streamer Profissional?

Hoje em dia é muito simples tornares-te num criador de conteúdo online, basta um computador, uma câmara e um microfone, juntamente com alguma iniciativa e força de vontade e estamos live para todo o mundo. No entanto, a maior parte dos novos streamers têm imensas dificuldades em dar os pequenos passos que os podem levar até ao sucesso neste ramo.

Actualmente existem várias equipas de streamers, algumas para criadores já com alguma visibilidade no meio, outras que actuam principalmente como comunidades onde todos se ajudam. Mas a verdade é que, é necessário oferecer uma ajuda mais directa e constante aos streamers, pois estes estão constantemente a encontrar dificuldades e nem sempre têm acesso aos conhecimentos necessários para progredir.

A Rage Up é uma equipa que atua de forma ùnica e inovadora, temos como objectivo ajudar estes streamers que são de certa forma “ignorados” devido à sua baixa visibilidade. Sem requisitos mínimos para entrada, sem qualquer tipo de pressões porque cada um tem o seu ritmo de crescimento, apoiamos o crescimento em qualidade e não em quantidade.

O recrutamento não estará sempre disponível, controlamos a entrada de novos streamers pois procuramos manter os padrões de qualidade que oferecemos, no entanto poderás submeter a tua candidatura e assim que for aberta uma vaga iremos analisar cuidadosamente todas as aplicações.

Contacte-nos